Política de Frete e Pagamento

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

Política de Frete Grátis

Na página de carrinho da nossa loja virtual, você pode inserir o seu CEP para descobrir quanto falta para você receber o frete grátis:

  • Região Sudeste: frete grátis para pedidos acima de R$ 399,00
    • São Paulo/SP: frete grátis para pedidos acima de R$ 199,00
  • Região Sul: frete grátis para pedidos acima de R$ 499,00
  • Região Centro-Oeste: frete grátis para pedidos acima de R$ 499,00
  • Região Nordeste: frete grátis para pedidos acima de R$ 599,00
  • Região Norte: frete grátis para pedidos acima de R$ 599,00

 

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
  • Pix em até uma hora
  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

  • As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 22h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados e domingos. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
  • Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade, pois as vezes despachamos seu pedido dentro de poucas horas. Qualquer problema, envie o mais rápido possível uma mensagem no WhatsApp para vermos se ainda há tempo de solucionar.

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

JESSICA PUCCINI - CNPJ: 36.074.347/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade